Comer - Aeroporto
Comer
Descrição
Imagens
Avaliações
Eu voltei a este restaurante depois de alguns anos. O lugar continua uma preciosidade, extremamente agradável. Estava com um grupo de amigos e todos adoraram. No domingo tinha música ao vivo, o que tornou a experiência ainda melhor. Recomendo demais!
Comidinha regional deliciosa com muitas opções no self-service. O ambiente tem uma decoração rústica linda, é amplo e agradável. Última noite!
Ambiente agradável e ventilado, com artefatos das últimas três décadas do século passado. O buffet oferece muitas opções, que variam de buchada a galinha caipira, ao preço de 54 reais por quilo (outubro de 2023). Considero um pouco caro. O sabor da comida é razoável, faltando um pouco de sal, mas acredito que eles não temperem muito devido ao público predominantemente idoso que pode não tolerar pratos muito carregados de temperos.
Tudo maravilhoso, ameii, variadas refeições nordestinas, então uma lembrança a comida é por peso então, fiquem ligados ao sair tudo colocando no prato e se lugar não vão se reppender, tudo é uma delicia, recomendendo!
Sua fachada não é muito convidativa pois o restaurante fica um pouco abaixo do nível da Calçada, mas quando você entra em uma história muda. Ou ambiente rústico e mute acolhedor, bem amplo, limpo, lixado e distribuído bem. Para alimentos, prados diversificados e para todos gostos e sacos, refeições do sertão tem outro sabor. Também gosto dos preços, restaurante bom não é preciso cobra caro e aquí o preço é convidativo. Garçons educado e emprestando, quartos limpos e totalmente sob controle de entrada e saída. Tens de conquistar. Eu gosto e recomendo. Eu sou de Maceió/AL
