Kais Restaurante Bar - Almada

Fusão, Mediterrâneo, Europeu
Reserva de mesa
Reserva de mesa para Kais Restaurante Bar

Kais Restaurante Bar

Kais Restaurante Bar
3.7 / 5 (7513 Avaliação)

Descrição

No coração de uma área charmosa, este restaurante se destaca pela sua bela ambientação e design único. Enquanto a comida é bem-elaborada e há uma variedade de opções, o atendimento apresentou severas falhas, com muitos relatos de funcionários desinteressados e rudes. Algumas experiências foram marcadas por erros nos pedidos e atrasos significativos. No entanto, o espaço é ideal para eventos privados, com uma atmosfera acolhedora que encanta os visitantes. Apesar das deficiências no serviço, o local é reconhecido por sua qualidade e valor, atraindo uma clientela diversificada para diferentes ocasiões. A acessibilidade, no entanto, merece atenção.

Último update: 17.01.2026 de: Raúl

Pedido de reserva para Kais Restaurante Bar

Avaliações

★ 3.7 / 5 por 7513 Avaliação
goncalo-parra
21.05.2024

O espaço oferece uma experiência completamente diferente de qualquer outro restaurante. Desde a entrada com a cascata, as luzes, velas e a música. A comida se destaca claramente pelo sabor e pela textura de uma carne que claramente não se encontra em qualquer lugar. Pedi pica pau do lombo como entrada e entrecôte uruguaio como prato principal. A carne é fácil de cortar como manteiga e se desfaz desde a primeira mordida.

dennis-de-souza-2
21.05.2024

Um dos restaurantes mais bonitos de Lisboa. A comida e o ambiente são agradáveis. Eu pedi um bife de vazia mal passado na grelha (sem molho), mas ficou muito seco, seria melhor escolher um dos molhos disponíveis no menu. As batatas estão incluídas. É importante escolher um bom vinho para acompanhar a refeição.

ana-margarida-baptis
21.05.2024

Sem dúvida, um dos restaurantes mais bonitos de Lisboa. O espaço é amplo, com um design industrial. A comida é muito boa e com porções generosas. Destaco os cones de atum que foram, sem dúvida, os meus favoritos. A simpatia e disponibilidade da equipe também são de se destacar. Depois do jantar, ainda aproveitamos o ambiente e boa música do local, sempre com uma vista privilegiada sobre o rio. Recomendo!

vieira-raul
23.09.2023

Equipe decepcionante, nunca estive em um lugar tão desanimador e desmotivador para comer como este! O ambiente é incrível e a comida muito boa, mas o atendimento, desde a recepção até os garçons, foi totalmente lamentável, rude e desinteressado. Não recomendo gastar sequer um centavo aqui!

helder89-1
23.09.2023

A experiência foi estranha. O atendimento deixou muito a desejar, com garçons inexperientes, e os aperitivos eram absolutamente desagradáveis (recomendo recusar caso ofereçam). No entanto, preciso admitir que o châteaubriand estava excelente, embora as batatas fritas e o espinafre não estivessem no mesmo nível. O ambiente foi praticamente inexistente.

FAQ

Um pouco mais afastada encontra-se Comboio-Santos, onde você também pode acessar o transporte público.

Você usa o Wlan do restaurante sem custos adicionais.

O local também oferece menus sem gluten.

No local, há uma televisão / tela, onde eventos esportivos são transmitidos.

O estabelecimento e seus ambientes são acessíveis e assim, podem ser utilizados por pessoas em cadeiras de rodas ou com limitações fisiológicas.

O restaurante também aceita cartões de crédito dos principais fornecedores para pagamento.

Mais informações

Recomendações na sua zona