Kais Restaurante Bar - Almada
Kais Restaurante Bar
Descrição
No coração de uma área charmosa, este restaurante se destaca pela sua bela ambientação e design único. Enquanto a comida é bem-elaborada e há uma variedade de opções, o atendimento apresentou severas falhas, com muitos relatos de funcionários desinteressados e rudes. Algumas experiências foram marcadas por erros nos pedidos e atrasos significativos. No entanto, o espaço é ideal para eventos privados, com uma atmosfera acolhedora que encanta os visitantes. Apesar das deficiências no serviço, o local é reconhecido por sua qualidade e valor, atraindo uma clientela diversificada para diferentes ocasiões. A acessibilidade, no entanto, merece atenção.
Imagens
Pedido de reserva para Kais Restaurante Bar
Avaliações
Um dos restaurantes mais bonitos de Lisboa. A comida e o ambiente são agradáveis. Eu pedi um bife de vazia mal passado na grelha (sem molho), mas ficou muito seco, seria melhor escolher um dos molhos disponíveis no menu. As batatas estão incluídas. É importante escolher um bom vinho para acompanhar a refeição.
Sem dúvida, um dos restaurantes mais bonitos de Lisboa. O espaço é amplo, com um design industrial. A comida é muito boa e com porções generosas. Destaco os cones de atum que foram, sem dúvida, os meus favoritos. A simpatia e disponibilidade da equipe também são de se destacar. Depois do jantar, ainda aproveitamos o ambiente e boa música do local, sempre com uma vista privilegiada sobre o rio. Recomendo!
O espaço oferece uma experiência completamente diferente de qualquer outro restaurante. Desde a entrada com a cascata, as luzes, velas e a música. A comida se destaca claramente pelo sabor e pela textura de uma carne que claramente não se encontra em qualquer lugar. Pedi pica pau do lombo como entrada e entrecôte uruguaio como prato principal. A carne é fácil de cortar como manteiga e se desfaz desde a primeira mordida.
A experiência foi estranha. O atendimento deixou muito a desejar, com garçons inexperientes, e os aperitivos eram absolutamente desagradáveis (recomendo recusar caso ofereçam). No entanto, preciso admitir que o châteaubriand estava excelente, embora as batatas fritas e o espinafre não estivessem no mesmo nível. O ambiente foi praticamente inexistente.
Pedi um bife, mas trouxeram um hambúrguer. Disseram que o bife chegaria em 10 minutos, mas nunca chegou. Depois de 30 minutos, pedi para cancelar o pedido. Dez dos meus amigos pediram bifes ao ponto, mas cinco receberam malpassados. Chamamos o gerente, que foi grosseiro e agiu como se não acreditasse em nós. Não recomendo este restaurante!
Menu PDF
FAQ
Mais informações
QR-Code para o menu
