Yanida Sushi - Aschaffenburg

#3 - Sushi - Aschaffenburg, #4 - Asiático - Aschaffenburg, Frutos Do Mar
Ver menu
Menu completo com preços e imagens
Reserva de mesa
Reserva de mesa para Yanida Sushi

Yanida Sushi

Yanida Sushi
3.7 / 5 (11337 Avaliação)

Descrição

Último update: 14.04.2026 de: Yves

Pedido de reserva para Yanida Sushi

Avaliações

★ 3.7 / 5 por 11337 Avaliação
cbednar
10.04.2021

É um típico restaurante de buffet aliloucaneat, com possibilidade de satisfazer quase todos os gostos: sushi, saladas, enorme variedade de pratos quentes carne, peixe, legumes, arroz, macarrão. A comida é ok, fresco, mas eles usam muita gordura e sal. Você pode jantar a la carrinho como ... bem. O serviço é bom e rápido. No restaurante geralmente são muitas famílias e grandes empresas. Quanto a mim para o jantar romântico não é uma melhor escolha, mas para a noite com as crianças sua super

maeve56
10.04.2021

Eu gosto muito do restaurante. Você come o máximo que puder. A única regra é terminar o que você recebe da geladeira. Há um grande número de seleção disponíveis no Frdige. Você pode construir seu próprio menu e reciepe ... e pedir-lhes para servir e cozinhar para você. Eu recomendo fortemente para experimentar este restaurante

wellington64
10.04.2021

Pagar por cartão que me disseram que declinou então usou um cartão e recusou novamente. Eu verifiquei com os emissores de cartão que eles disseram que não tem problema seu fim e sugeriu que o restaurante estava forçando apenas pagamentos em dinheiro

pleconte
10.04.2021

A comida é bem você pode comê-lo com certeza é torná-lo no mesmo dia, mas é realmente dosent tem qualquer tasty dosent matéria o que você come nada tem um sabor Há um sabor é um pouco caro se você acha que é um outro cadeia ... apenas alguns Quilômetros na direção central O serviço é em apressar o tempo todo que você não acaba de terminar o prato ou bebida e eles estão tirando o seu prato e sua bebida para longe, então leve-a fácil Peçaoe honestlyni não pensar inwill voltar, mas o Solk experimente em seu próprio risco

oledner-1
10.04.2021

Escolha de comida era boa embora um pouco gorduroso! Serviço e limpeza do restaurante foi bom, também os banheiros. Pequeno gemido o chão era extremamente escorregadio nesta noite!

Mais informações

Recomendações na sua zona