Padaria Sagres - Belém
Padaria Sagres
Descrição
Imagens
Avaliações
Fazia muitos anos que não ia à Sagres. O local fica bem em frente ao Hemopa, então é bem difícil estacionar. Na entrada, colocaram uma roleta para controlar a entrada, porém não estava funcionando. O espaço tem um banco imenso cheio de bancos, e algumas poucas mesas para sentar. O cardápio está todo escrito com giz nas paredes e na viga perto do teto. O local estava cheio, mas havia uma boa rotatividade no balcão, com muita gente indo fazer um lanche rápido, e também já tinha algumas pessoas bebendo cerveja com os amigos. Comi um pernil acebolado no careca que vem com uma rodela de limão, muito gostoso e bem quentinho. Também pedi uma fatia de pizza calabresa, com a massa bem fininha e quentinha, deliciosa também, e chegando rápido. Depois pedi um suco de laranja natural. O clima é bem descontraído e barulhento, com saindo as fornadas de salgados, pizzas e outras iguarias o tempo todo. Além disso, ainda tem a parte de venda de pães e um mini mercado na área do caixa. O local é bom para um lanche rápido.
Excelente, voltarei mais vezes e super recomendo! Só uma dica: FAÇAM SUCO DE MORANGO.

