Avaliações e Opiniões - Akemi
Resumo das avaliações
Imagens enviadas por avaliadores
Avaliações de vários usuários
Último update : 14.06.2021
Hospitalidade e comida sempre no topo. Uma aposta certa. Traga seu próprio vinho também. Merece visitas regulares.
Atmosfera acolhedora, refeições deliciosas, carne tenra! Nós adoramos! Obrigado ao dono!
Cuscuz incrível e autêntico! Experimente o cordeiro e não deixe de tomar o chá de menta depois do jantar - o melhor!
A salada e o pão eram muito bonsOs pratos principais eram ok, mas porções muito pequenas, saúdo os pequenos pratos quando têm o preço em conformidade.
Este é o nosso novo local Traga sua própria bebida favorito. Já estivemos duas vezes. O pessoal é muito simpático e acolhedor e a comida é excelente. Se você gosta de comida bem elaborada e está disposto a pagar por uma degustação muito interessante, comida lindamente preparada, este é um ótimo lugar para ir. Já estivemos duas vezes, e nas duas, elas também foram ótimas com as restrições alimentares. É charmoso, casual o suficiente para andar (se você puder entrar!), Mas também um ótimo lugar para visitar amigos e parentes ou para uma noite especial ou um encontro. A área de Wayne precisava de um lugar como este. Continuaremos voltando com certeza.
