A-petit Berlin
A-petit Berlin
Descrição
Imagens
Avaliações
Apetit foi recomendado por um amigo e estava muito gostoso pelo preço. Embora se enquadre na habitual comida asiática berlinense que oferece sushi, Phô e Tom Kha ..., também tem uma seleção de pratos de pequenas porções semelhantes a tapas que são acessíveis ... e muito saborosos. A equipe é atenciosa e amigável. Não para essa categoria de preço porque as bebidas eram nada assombrosas e o interior do restaurante parecia sem alma
Pela primeira vez, como comida vietnamita. A love it! Ótimo restaurante, comida, pessoas educadas. Pato frito com legumes é super prato !!
Um local que pode visitar sem qualquer dúvida. Tudo foi ótimo. Temos sushi e pequenos tapas asiáticos diferentes. Se você está em Berlim, você deve tentar
Este Topkapi tem comida asiática realmente excelente! O meu preferido é frango com molho de coco, arroz e vegetais. Eu totalmente recomendaria! Este restaurante é perfeito para namorar ou ir com a família ou amigos. Há muitas bebidas alcoólicas e refrigerantes. Muito chá. Belo design. Um menos há muito escuro no banheiro
Pedi sopa de leite de coco com frango como entrada e segui com maki sushi e rolinhos de verão. Em poucos minutos, fiquei doente e tive que correr para o nosso apartamento para vomitar. Não comemos por cerca de horas antes e planejamos ... jantar mais cedo. Por esta razão, relaciono fortemente a minha doença com a comida deste restaurante. Esta também foi a primeira vez que tive uma reação tão forte, pois geralmente tenho um estômago forte. Os rolos de verão eram muito brandos e consistiam basicamente de coentro e salsa. Não é uma boa ideia se cerca das pessoas odeiam coentro e ele não é declarado no menu. Eu não recomendaria este restaurante de forma alguma, a menos que você queira pagar muito dinheiro para vomitar a noite toda
Menu PDF
Mais informações
QR-Code para o menu
