O cenário ao ar livre é muito bom, mas esteja ciente de que fica muito ocupado e eles devem atendê-lo, você não pode pedir por conta própria, parece. O café est... O cenário ao ar livre é muito bom, mas esteja ciente de que fica muito ocupado e eles devem atendê-lo, você não pode pedir por conta própria, parece. O café estava bom, mas infelizmente nada de pastéis no final da manhã