Comida muito boa, bem temperada. Adoramos! Parabéns, vocês estão de parabéns! Comida muito boa, bem temperada. Adoramos! Parabéns, vocês estão de parabéns!
Eu adoro ir a esse restaurante! É um lugar muito bom que me faz sentir muito feliz por ser uma cliente assídua. A comida é ótima, o preço é justo e o atendiment... Eu adoro ir a esse restaurante! É um lugar muito bom que me faz sentir muito feliz por ser uma cliente assídua. A comida é ótima, o preço é justo e o atendimento é nota 10. Parabéns, Isabel!