Tarmar - CALHETA
Tarmar
Descrição
A experiência no restaurante foi marcada por alimentos sem sabor, mau atendimento, longas esperas, e falta de frescura nos ingredientes. A vista para o Atlântico e o serviço do restaurante foram os pontos positivos. O ambiente parecia desinteressante e sem estilo, mas a comida, especialmente os pratos de peixe e frutos do mar, era deliciosa e em grandes porções. Apesar de altos preços e alguns problemas, incluindo a necessidade de mais decoração no local, a qualidade da comida e do serviço vale a pena retornar para novas experiências gastronômicas.
Imagens
Avaliações
Comida de excelente qualidade e hospitalidade impecável, todos os ingredientes são locais e frescos, vindos da fazenda dos proprietários. Voltamos no dia seguinte, o que sempre é um ótimo sinal. Destino obrigatório para experimentar. Serviço: Refeição no local Tipo de refeição: Jantar Preço por pessoa: €25–30 Comida: 5 Serviço: 5 Ambiente: 5
Os preços são os mais altos que experimentei na ilha. O prato tradicional de peixe com banana e cubos de milho custou cerca de €24. No entanto, a qualidade não correspondeu ao valor cobrado. A comida estava boa, mas encharcada em óleo. Além disso, esperamos mais de 45 minutos pelo prato. Serviço: Jantar no local. Tipo de refeição: Jantar.
Culinária realmente excelente, recomendo mesmo que haja um pouco de espera. Vocês podem ir de olhos fechados, mas com a boca aberta!
Simplesmente delicioso! Neste restaurante com vista para o mar e situado num bairro tranquilo, você pode saborear todas as especialidades madeirenses. Experimente as lapas, um verdadeiro clássico imperdível! Comida: 5 Serviço: 5 Ambiente: 5
Visitamos o Tarmar por engano, pois paramos um restaurante antes do desejado na mesma rua... que erro! O atendimento foi medíocre, e isso foi o melhor da experiência. Meu peixe estava tão seco que não consegui comer. Quando reclamei com a garçonete, ela pediu desculpas de forma que parecia aceitar que esse é o padrão da comida servida. O ambiente está cansado, a vista para o mar é razoável, mas não use isso como justificativa para aceitar comida de baixa qualidade! O restaurante tinha uma comunidade própria de formigas e moscas que visitaram nossa mesa durante a refeição... que sorte! Em uma palavra: evite! Este é o restaurante irmão do Terrace Bar, que, segundo relatos, também tem avaliações igualmente ruins.
Menu PDF
FAQ
Mais informações
QR-Code para o menu
