Avaliações e Opiniões - Bertelli
Resumo das avaliações
O Hotel Bertelli é um verdadeiro refúgio que se destaca pela excelência no atendimento e pelo conforto de seus quartos. Oferecendo um café da manhã imperdível e um ambiente convidativo, o restaurante do hotel agrada tanto hóspedes quanto visitantes. A fusão da culinária gaúcha e uruguaia é uma das grandes atrações, com pratos generosos e atendimento rápido. O buffet de saladas e as opções à la carte, como o renomado filé de molho madeira e a parmegiana, são altamente recomendados. Aconchego e boa comida tornam cada visita uma experiência inesquecível, perfeita para uma escapada relaxante.
Foi Anonym um Bertelli magnífico:
Hotel muito bom. Atendimento excelente, quartos muito confortáveis, café da manhã de primeira, jardins bem cuidados, piscina, sala de jantar com pratos deliciosos, churrasqueira, tudo excelente! Estive em 2016 e há um mês. Voltarei em breve, é um lugar muito agradável para descansar e aproveitar alguns dias de propósito, eu recomendo! Ver todos os feedbacks.
Avaliações de vários usuários
Último update : 21.07.2023
Experiência fantástica... Experimentem a parmegiana... Dizem que é para dois, mas três ou quatro comem tranquilamente... até o feijão com arroz é espetacular... Batatinha sem comentários de tão maravilhosa.
A comida é muito boa. É uma mistura da gastronomia gaúcha com a uruguaia. Os pratos são bem servidos e os pedidos chegam rápido. O atendimento também é excelente. É uma das melhores opções para quem está hospedado no hotel ou de passagem, pois realmente vale a pena.
O jantar é simplesmente delicioso. É servido um buffet de salgados, à la carte, e os pratos à la carte são muito bem servidos, ou o filé de molho madeira é o nosso preferido.
Último update : 28.08.2022
Hotel muito bom. Atendimento excelente, quartos muito confortáveis, café da manhã de primeira, jardins bem cuidados, piscina, sala de jantar com pratos deliciosos, churrasqueira, tudo excelente! Estive em 2016 e há um mês. Voltarei em breve, é um lugar muito agradável para descansar e aproveitar alguns dias de propósito, eu recomendo!