Do Tulio - Contagem
Do Tulio
Descrição
Imagens
Avaliações
Tudo muito agradável, atendimento excelente, pagamos os 10% dos garçons com prazer. Tem muita variedade de comidas. Tenho apenas uma sugestão: colocar placas que indiquem o acesso aos ambientes. Talvez para quem já é funcionário ou frequenta a casa há mais tempo isso não seja necessário, mas para quem está indo pela primeira vez, ao chegar no semáforo deveria ter uma placa sinalizando o acesso ao estacionamento, além de placas orientando o fluxo de entrada e saída de veículos. Para a visualização dos banheiros, antes das portas de acesso deveriam ter lâmpadas que facilitassem para os garçons usarem como referência de qualquer parte da casa. Por último, mas não menos importante, deveriam acrescentar algumas opções de sobremesas, mesmo as mais em conta, como banana caramelizada, pizza de banana, goiabada, doce de leite, brigadeiro. Percebam que eu dei 5 estrelas em tudo, achei o local fantástico e com certeza vou voltar. Essas foram as minhas sugestões.
Lugar maravilhoso, boa comida, excelente atendimento e preços acessíveis! Um dos melhores em Contagem, sem dúvida. Voltarei mais vezes e indico de olhos fechados!
A refeição foi excelente, os churrasqueiros realmente merecem nota dez. No entanto, o que se destacou mesmo foi o atendimento da garçonete. Tanto eu quanto minha esposa e meus cunhados ficamos muito satisfeitos com o serviço da Vanusa. Ela foi muito educada, atenciosa, prestativa e o atendimento dela para nós merece nota 1000!
Já fui umas 6 vezes e sempre quero voltar. A carne é maravilhosa, a comida é excelente, e os garçons são super educados. A única coisa ruim é que não pode entrar com bebida. Ah, e o couvert artístico vale a pena pagar!
Sem palavras para descrever o quão perfeito este restaurante é. Nós simplesmente amamos! A cordialidade dos funcionários, o ambiente é lindo, o serviço de reserva é excelente, sem falar na gastronomia impecável. Super recomendo. Já fiz a reserva para o próximo evento na quinta-feira no Fogo de Chão!

