Fui 2 ou 3 vezes e a comida é maravilhosa, o pão feito por ela é incrível e fresquinho. O atendimento é muito acolhedor.Comeria todos os dias, se fosse possível... Fui 2 ou 3 vezes e a comida é maravilhosa, o pão feito por ela é incrível e fresquinho. O atendimento é muito acolhedor.Comeria todos os dias, se fosse possível.