Avaliações e Opiniões - Complexo E Petiscaria

#22 - Pizza - Eusébio, Bares, Sopa

Resumo das avaliações

Média da Classificação Total
4.1 de 5
Impressionante | 1550 avaliações

Foi Anonym um Complexo E Petiscaria magnífico:

Maravilhoso, excelente serviço e amplo espaço no restaurante. O lugar é muito acessível, tem área para crianças e os funcionários são muito agradáveis. Não faltam opções de jogos e ainda oferecem o melhor cartão de vinhos e os melhores garçons. Ver todos os feedbacks.

O que Anonym não gosta no Complexo E Petiscaria:

a comida até que é boa, porém o suco quente! pedimos gelo e chegou 20 minutos pra trazer copinho com 3 pedrinhas de gelo que já estávamos derretendo. atendimento h o r í v e l !!! os garçons com cara de raiva! zero educação, foram super grosseiros comigo e maha minri. Ver todos os feedbacks.

Avaliações de vários usuários

Cardapio

Último update : 02.07.2022

3.4 ★ de 10 avaliações
james58
02.07.2022

A comida até que é boa, porém o suco quente! pedimos gelo e chegou 20 minutos pra trazer copinho com 3 pedrinhas de gelo que já estávamos derretendo. atendimento h o r í v e l !!! os garçons com cara de raiva! zero educação, foram super grosseiros comigo e maha minri.

james58
02.07.2022

Adoramos a experiência! Local lindo, menu excelente e serviço excelente. Vamos voltar!

ocruz-2012
02.07.2022

EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA!!! Primeira vez eu era local, vindo de Fortaleza, pois estava localizado em EUSEBIO, e passei uma situação com meu sobrinho TRANS. Ele em si me solícito que fosse con ele ao banheiro, ja imaginando uma situação de constrangimento, e foi dito e feito, poris no banheiro masculino desse estabelecimento: NÃO POSSUI UM VASO SANITÁRIO, só mictórios, sendo assim um TRANS que era mulher e que O HOMEM está identificado, pois todos os efeitos ainda possuem o ÓRGÃO GENITAL FEMININO, e têm a necessidade de ACESSIBILIDADE para se sentirem confortáveis. Tive que sair do banheiro masculino porque não precisava fazer as necessidades só com os MICTÓRIOS, e fui anexado ao banheiro feminino por falta de ACESSIBILIDADE, então estava lá um garçom ou gerente com duas roupas diferentes, a bordo do meu sobrinho Eu disse que o banheiro MASCULINO era outro e que ele não podia entrar, e meu sobrinho explicou que ele não entrou, quando também foi abordado por um cliente, causando uma situação de total constrangimento. Desde que o respectivo estabelecimento, NÃO TENHA PLACA exigida pela LEI sobre discriminação de GÊNERO de qualquer tipo ou espécie. Há pouca indignação aqui, e estava sujeito a PROCESSO, mas vou fazer essa afirmação para dar mais chance de MUDANÇAS. Mas eu não vou mais para o local.

suellen-salas
02.07.2022

Ótimo atendimento, lanches deliciosos e cerveja frita sensacional.

pacheco-leandro
02.07.2022

Maravilhoso, excelente serviço e amplo espaço no restaurante. O lugar é muito acessível, tem área para crianças e os funcionários são muito agradáveis. Não faltam opções de jogos e ainda oferecem o melhor cartão de vinhos e os melhores garçons.

Google

Último update : 15.12.2023

4.4 ★ de 535 avaliações
natalia-dos-santos-1
15.12.2023

Local muito agradável, atmosfera muito boa e comida perfeita... Apenas precisa melhorar as capas. Comida: 5 Serviço: 5 Atmosfera: 5

junior-canhoto-sanfo
15.12.2023

Ok. Conhecendo Preço por pessoa: R$60-80 Comida: 5 Serviço: 4 Ambiente: 4 Pratos recomendados: Espetinho, Tábua de Carne

lilian-andrade-libra
15.12.2023

Ambiente agradável e ao ar livre. Comida muito boa, preço justo e diversas promoções. O serviço também é muito bom. E eu adoro música ao vivo. Sempre volto! Comida: 5 Serviço: 5 Ambiente: 5

laricia-alencar-1
15.12.2023

Super legal para ir com amigos ou família. Há sempre boa música. Dica: Desfrute de camarão quarta-feira! Preço por pessoa: R$60–80 Comida: 5 Serviço: 5 Atmosfera: 5

camilla-pimenta-1
15.12.2023

Belo lugar, recém-contratado, mas pessoal atencioso. Tem um menu de happy hour e música ao vivo. Preço por pessoa: R$60–80 Comida: 3 Serviço: 3 Atmosfera: 3

Facebook
3.7 ★ de 265 avaliações
Tripadvisor
4.4 ★ de 5 avaliações
Restaurantguru
4.2 ★ de 735 avaliações

Restaurantes com boa classificação perto de Eusébio