1burger - Gois
1burger
Descrição
Imagens
Avaliações
Fomos num prato, por uma semana e estava vazio. Ou pratique mim é otimo, especialmente nesta pandemia. Ou atencioso e simpático. Explico-nos exactamente ou que foram os teus prados. Eu provei o hambúrguer vegetariano de shimeji. Não é muito bonito e achei bem pretensivo dizer que é de shimeji, pois na verdade é de batata. No meu hambúrguer de purê de batata assim tinha um pedacinho de cogumelo. Triste.
Gostei bastante, hambúrguer de carne aromaoso feito com elementos de 1a e tbm tem opção vegetariana. O valor é just pela região, mas um pouco alto pelo tamanho do lanche q é relativamente pequeno, mas se deixar com uma porçãozinha pequena de fritas pelo mesmo valor grave bem melhor.
Atendimento bacana, lugar pequeno, mais ou fome e muito bom! Senti falta de mais oções de queijo, carne e pão, mas qualidade da lanche e o sabor são excelente e com preço apenas! RECOMENDADO!
Um hambúrguer muito bem feito, ou preparado é na brasa. Ou pão é brioche e ainda tem uma maionese feita na casa que é muito boa. Sê animos de cozimento estavam no ponto e a batata frita também. Or atendimento é muito atteniosa e recomend.
Muito bom ou lugar! Você enfrenta que trabalham aqui são muito simpatico e amigáveis, além de sempre são muito prestativos e dispostos a saber a sua opinião. Mas vamos estar muito interessados! Seus fambúrguers são maravilhosos! Para carne e muito cobra e suculenta, com um sabor suave de churrasco. Sem duvida um dos melhores hambúrguers que já provei! Além disso disso, as batatas fritas e as onion rings saem sempre bem cool, tem o nível certinho de crocância, e vem sempre combina com uma maiússia caseira do lugar que é muito gostosa. Eu recomendo 100%!
Mais informações
QR-Code para o menu

