L'osteria Herne

#3 - Vegetariano - Herne, Italiana, Pizza
Ver menu
Menu completo com preços e imagens
Reserva de mesa
Reserva de mesa para L'osteria Herne

L'osteria Herne

L'osteria Herne
4.0 / 5 (14156 Avaliação)

Descrição

Último update: 19.06.2026 de: Michelle

Pedido de reserva para L'osteria Herne

Avaliações

★ 4 / 5 por 14156 Avaliação
pgraham
18.09.2020

Minha esposa e eu fomos ao L'Osteria em uma noite de sexta-feira e sugerimos que você faça reservas. Felizmente não tivemos que esperar muito, mas tivemos que sentar em uma mesa alta, o que não foi problema. O serviço foi muito ... melhor do que da última vez que estivemos aqui. Peguei a pizza Ebaccie, que foi servida em duas metades e em dois horários diferentes, única edição da noite. Minha esposa comeu macarrão. A atmosfera é muito agradável; a música era moderna e combinava com o local, não era nem muito alta nem muito suave, a sala é muito grande com tetos super altos mas a iluminação era calma e suave, o único problema seria o espaçamento de algumas mesas, portanto eu recomendaria recebendo uma mesa de canto do lado oposto do pátio. Os banheiros estão localizados no andar de cima, em frente ao bar, o que para alguns pode ser difícil de encontrar na primeira vez. Boa experiência, vamos voltar

steinbach-svetlana
18.09.2020

Depois de um longo trabalho sempre acertou. Calorosas boas-vindas, serviço simpático, licker de comida. Menu semanal alterado adicional. Preços faire, café expresso delicioso até o final. Nós continuamos voltando lá

kathleen-simon
18.09.2020

Temos comido lá várias vezes e a qualidade da comida é de primeira classe. no entanto, quando está cheio, o nível de ruído é extremo. Eu medi, o que significa que você tem que gritar por cima da mesa para ser ouvido. é uma ... pena porque poderia ser perfeito

ulowe
18.09.2020

Enormes deliciosas pizzas frescas! Estragou um pouco por perder os acompanhamentos com serviço irregular, mas no geral muito agradável

hannelore-korner
18.09.2020

Pizzas gigantes, deliciosas e valem o dinheiro. Boa escolha para o viajante faminto. A gente vai lá uma vez por mês e é sempre bom

Mais informações

Recomendações na sua zona