Avaliações e Opiniões - O Pilão
Resumo das avaliações
Foi Ivonete Araujo Vaz um O Pilão magnífico:
A melhor comida de Ipameri, ambiente acolhedor, limpo e profissionais bem educados. À noite, servem pratos à la carte e petiscos. Posso dizer que o Pilão é o melhor lugar da nossa cidade. Ver todos os feedbacks.
Avaliações de vários usuários
Último update : 15.11.2022
Claro! Por favor, forneça o texto da crítica do restaurante que você gostaria que eu traduzisse para o português.
Último update : 02.04.2024
Comida deliciosa, bom atendimento! Atendimento: Jantar no local Tipo de refeição: Almoço Preço por pessoa: R$20–40 Comida: 5 Atendimento: 5 Atmosfera: 5
Boa comida com muita variedade. Tipo de refeição: Almoço Preço por pessoa: R$40–60 Comida: 5 Serviço: 5 Atmosfera: 4
Último update : 29.11.2023
"Tudo é muito bom, as refeições e a variedade de opções, mas o tempo de espera é longo. Tive que esperar 1 hora e 30 minutos por um prato."
A melhor comida de Ipameri, ambiente acolhedor, limpo e profissionais bem educados. À noite, servem pratos à la carte e petiscos. Posso dizer que o Pilão é o melhor lugar da nossa cidade.