Costumo comer pasteizinhos, coxinhas e um pedaço do bolo de chocolate que fazem nesta padaria! Muito bom! Há uma filial em Carrancas-MG, que também é ótima. Costumo comer pasteizinhos, coxinhas e um pedaço do bolo de chocolate que fazem nesta padaria! Muito bom! Há uma filial em Carrancas-MG, que também é ótima.
Menu
Este restaurante oferece pratos que contêm esses ingredientes