Smack DAB - Kelowna
Smack DAB
Descrição
Imagens
Pedido de reserva para Smack DAB
Avaliações
Uma comunicação mais clara em relação à política de assentos teria sido apreciada. Ser informado de manhã, no café da manhã, que nosso pedido de assento para o jantar naquela noite não seria um problema e, em seguida, chegar para jantar e ser informado de que, por sermos um grupo de não poderíamos ter a mesa que solicitamos naquela manhã, era inaceitável!
Fomos para o nosso aniversário e tínhamos mencionado isso durante a reserva, mas ninguém reconheceu nossa ocasião especial. Eles até nos sentaram em um canto escuro. Estávamos esperando por uma vista, pois também era nossa primeira vez lá, tudo bem. Nosso garçom, que também era o barman, foi ótimo! Ele foi muito amigável e otimista. Meu marido pegou seu hambúrguer e eu tive seu bife. Agora eu entendo que eles não são uma churrascaria, mas eu comi melhores bifes para. O gosto era incrível, então foi muito triste que fosse tão difícil Eu estava até suando tentando cortá-lo. No geral, eu provavelmente só voltaria para bebidas e um appy. Recomendo a lager de baunilha ou sangria
Nós apreciamos o nosso almoço no Smack Dab! Nossa garçonete foi muito amigável, útil e cronometrou bem os nossos itens. Foi uma experiência positiva! Nós voltaremos
Comida era OK, o serviço era terrível. Nosso servidor apenas esvaziou nosso aperitivo na mesa e saiu ... nossos jantares saíram ao mesmo tempo, então não tivemos a chance de comê-lo. Muitos funcionários batendo papo enquanto fazem as pessoas esperar para se sentar. Definitivamente não vale o dinheiro
Menu PDF
Mais informações
QR-Code para o menu
