Bahr - Lisboa
Bahr
Descrição
Imagens
Pedido de reserva para Bahr
Avaliações
Restaurante do Hotel Bairro Alto, recomendado pelo Guia Michelin, com esplanada com vista para a zona do Cais de Sodré e para a ria. O menu conta com várias opções de petiscos, entradas e pratos principais. Experimentamos o sashimi de atum em tortinha de folhados, muito saboroso, uma torrada de percebe um pouco sem graça, e uma bolacha de boi do mar, deliciosa. Para começar, um ceviche de atum e um tártaro de carne e ostras, com ingredientes de qualidade, mas ambos sem acidez. Como pratos principais, um excelente arroz de carabineros e um polvo à braz, embora não seja tão bom quanto o clássico bacalhau à braz. De sobremesa, o lodo de camelo, muito refrescante, foi oferecido pela casa. O serviço foi rápido e simpático.
Localização privilegiada, funcionários simpáticos e profissionais, cozinha sublime e esteticamente agradável. Foi claramente investido muito pensamento neste restaurante e isso é perceptível em todos os detalhes. Altamente recomendado! Agradecemos ao Bruno e à Iryna pelo atendimento, nos fizeram sentir bem-vindos.
A recomendação de vinho do nosso garçom (Wesley) foi excelente. Ele sugeriu um vinho do Porto feito com uva Moscatel como aperitivo, uma ótima opção em comparação com Campari, entre outros. A sopa de couve-flor com limão e pistácios foi uma experiência saborosa, o polvo estava macio e a salada de rosbife com alcaparras estava deliciosa. Para o prato principal, provei o macarrão com burrata, creme fraiche e Nidel... simplesmente uma delícia. Nossa garçonete (Patricia) foi muito atenciosa e cortês, assim como o resto da equipe. Foi agradável observar os chefs na cozinha aberta, um processo tranquilo mesmo durante os horários de pico. Foi uma pena que a área externa do restaurante estivesse fechada devido ao mau tempo, mas mesmo assim foi uma experiência maravilhosa.
Nada menos que excelente. Este restaurante não decepcionou. Visitei na última segunda-feira e, com certeza, é o melhor onde já estive em Lisboa.
Tivemos uma experiência mista no Bahr. A varanda e os coquetéis estavam excelentes, e o ambiente externo era acolhedor e romântico. Nosso petisco, porco ibérico, estava saboroso, embora um pouco caro para o tamanho da porção. Nossa anfitriã foi extremamente atenciosa e prestativa. Depois, fomos conduzidos para o jantar, que, infelizmente, achamos que ficou aquém dos padrões extremamente altos da gastronomia portuguesa. Alguns membros da equipe foram atentos e solícitos, enquanto outros foram um pouco secos, fazendo o restaurante parecer menos premium do que se apresenta. O arroz de carabineiro estava um pouco salgado para o nosso gosto e o polvo, embora bom, não foi particularmente marcante. No fim das contas, fiquei com sentimentos conflitantes sobre o Bahr: a varanda seria uma ótima opção para um encontro, embora cara, mas para o jantar, eu procuraria outro lugar pelo preço cobrado.
Menu PDF
FAQ
Mais informações
QR-Code para o menu
