Comida De Santo - Lisboa
Comida De Santo
Descrição
Localizado no Príncipe Real, o restaurante Comida de Santo é um verdadeiro tesouro para os amantes da culinária brasileira. Com um ambiente acolhedor, a casa oferece pratos autênticos que transportam os visitantes direto para o Brasil. Os destaques incluem a moqueca, feijoada, e o saboroso pudim de mandioca. O atendimento é caloroso e atencioso, o que contribui para uma experiência memorável. Embora possa ser um pouco mais caro, a qualidade dos pratos e a hospitalidade compensam cada euro. Para quem busca um pedaço do Brasil em Lisboa, este restaurante é uma parada obrigatória.
Imagens
Pedido de reserva para Comida De Santo
Avaliações
Ambiente muito acolhedor e atendimento excelente. Eu recomendo a casca de siri com um pouco de limão como entrada. Para prato principal, eu sugiro o picadinho. Muito saboroso e com muita variedade.
Um dos melhores ambientes e serviços que já experimentei em Lisboa. Eles têm uma atenção especial em nos servir o melhor. Os vinhos são todos de pequenos produtores, e curiosamente encontrei um de uma vinícola onde visitei no Alentejo e gostei muito. Foi ótimo poder reviver boas memórias. As porções são generosas! Éramos quatro pessoas e pedimos apenas três pratos principais. É claro que as entradas e sobremesas não foram esquecidas (quase pedimos uma de cada). Nós adoramos e com certeza vamos voltar! Eu recomendo ir em grupo porque é mais divertido experimentar coisas diferentes!
Tenho escrito várias críticas, ou melhor, opiniões, sobre o restaurante "Comida de Santo". Cada vez que vou lá, parece melhorar. Não é comida de santo; é mesmo comida dos deuses. O ambiente, em um sábado para o almoço, é excelente, afinal estamos na área mais chique de Lisboa, o Príncipe Real. Talvez por isso, não se percebe a presença de muitos turistas e os portugueses e brasileiros que lá vão mantêm uma clientela seleta de paladares refinados. Sejam entradas, pratos principais ou sobremesas, não há conselhos possíveis. É só comer e pedir mais, nem precisa pensar no que escolher. Pode fechar os olhos e apontar para o que estiver no menu. Vai ver que vai correr bem. A novidade desta semana foi a sobremesa "Bananada". Para os gulosos, é mais uma delícia para lamber os dedos. Imperdível.
Surpresa excelente. Pequeno restaurante acolhedor com produtos de qualidade e autênticos. O serviço é excelente e transparente, além de termos sido recebidos em francês. Mesmo com uma ligação tardia para reservar, conseguimos facilmente uma mesa para seis pessoas. Se você gosta de comida autêntica, saborosa e sem frescuras, não hesite. Os sucos naturais são preparados na hora com frutas frescas, então aproveite. Sem dúvida, voltarei na minha próxima visita.
Menu PDF
FAQ
Mais informações
QR-Code para o menu
