Kanuck - Lisboa
Kanuck
Descrição
Os comentários mistos sobre o restaurante retratam experiências variadas. Alguns elogiam a comida deliciosa e o serviço atencioso, enquanto outros criticam a falta de qualidade e profissionalismo. Apesar das opiniões divergentes, a localização é elogiada por sua beleza e o proprietário recebe elogios por sua amabilidade. No entanto, algumas críticas negativas são direcionadas à falta de autenticidade e ao serviço de atendimento. Embora haja opiniões conflitantes, aqueles que apreciam a comida genuína portuguesa provavelmente terão uma experiência agradável neste restaurante.É um restaurante que todos devem tentar,saboreando o melhor da culinária portuguesa.
Imagens
Pedido de reserva para Kanuck
Avaliações
Excelente lugar para comer! O cozinheiro é muito simpático e garante que todos se sintam à vontade. Recomendo este restaurante. Obrigado mais uma vez pelo salmão grelhado! Mhmm!
Eu recomendo este restaurante. Perto do metrô, em um bairro tranquilo. O atendimento do proprietário é incrível. Os pratos são deliciosos (fomos duas noites seguidas). Recomendo fortemente este lugar!
Uau uau uau... que restaurante maravilhoso! O osso buco estava tão bom quanto você pode imaginar, é excelente. As bochechas de porco eram incomparáveis, tão macias, e os sabores eram inacreditáveis. O calamari estava tão macio quanto você pode encontrar e estava temperado na medida certa. O proprietário nos atende, e deixamos que ele escolhesse nossa comida e vinho; foi a melhor decisão. Vale muito a pena a experiência, melhor do que qualquer refeição que tivemos em Portugal e no resto da Europa. Obrigado, Filipo!! Ótimo atendimento!!!
Seguimos as recomendações do Tripadvisor para escolher este restaurante e, de fato, tivemos um bom jantar. O garçom/proprietário é bastante conversador. Cabe a você decidir se gosta ou não, mas pelo menos ele se esforça para fazer você se sentir especial e não apenas mais um turista aleatório.
Nós visitamos esta noite após ler as avaliações e não nos decepcionamos. A comida estava excelente, o serviço foi maravilhoso e adoramos a atenção aos detalhes do proprietário e do chef. Você definitivamente precisa visitar para experimentar a comida incrível, o atendimento e o esforço extra que fazem parte do serviço. Com certeza voltaremos. Obrigado por uma noite excelente!
Menu PDF
FAQ
Mais informações
QR-Code para o menu

