Charleston's - Norman

#5 - Vegetariano - Norman, #8 - Frutos do Mar - Norman, Americano
Ver menu
Menu completo com preços e imagens

Charleston's

Charleston's
4.3 / 5 (10851 Avaliação)

Descrição

Último update: 17.01.2026 de: Kathryne

Avaliações

★ 4.3 / 5 por 10851 Avaliação
jessie67
11.08.2017

Bom lugar para vinho e jantar. Ambiente típico do pub americano..little escuro, mas perfeito para ter suas bebidas. Serve variedade de cervejas e bebidas. Tentei saladas e frango assado para o nosso prato principal. Foi decente. O serviço é super rápido. Excelente equipe.

marilyne-oreilly
11.08.2017

Minha frango assado foi muito bom, mas eu realmente não gostei de suas couves de Bruxelas, o frango de crosted parmesão da minha mãe foi realmente delicioso. Meu filho encontrou o sanduíche de peru para ser seco, acho que é porque o peru era mais parecido com a peito da Turquia, em seguida, deli carne. Meu irmão realmente gostou de seu bife, e meu sobrinho encontrou seu hambúrguer e batatas fritas satisfatórias. O serviço foi realmente lento, mas isso pode não ser normal.

johnston-mariah
11.08.2017

Este lugar é realmente vale a pena uma visita. A atmosfera é profunda, escura e elegante. Eu gosto que a acústica fosse boa e poderíamos ter conversa de jantar facilmente. Os servidores já estiveram lá por um tempo, e o serviço resultante é excelente. A comida é bem saborosa sem tentar muito. Nós fomos capazes de pedir um número de excelentes pratos. O frango, bife, costelas e massas foram todos excelentes. Não conseguimos encontrar uma maneira de dar errado ... Vamos visitar este local novamente.

kathryne43
11.08.2017

5 de dezembro de 2016 Parado de volta para o meu sanduíche de mergulho francês favorito. Encontrado coisas melhoradas. A comida foi excelente e meu servidor extremamente competente e atenciosa. Eles têm uma nova sopa oferta às segundas-feiras chamada sopa de feijão picante. É provavelmente melhor descrito como Chili Chili com algumas pimentas verdes para apenas um pouco de especiaria e tomate em cubos no topo para apresentação. É bonito, saboroso e surpreendentemente nem tudo o que picante apesar do nome. 27 de junho de 2015 Tem que concordar com vários dos revisores, esta loja em particular deixa muito a desejar. Eles provavelmente poderiam melhorar muito as coisas girando sua equipe através de uma loja eram pessoas têm uma pista. A loja I-240 no OKC vem à mente.

mshanahan-1
11.08.2017

Nada mal! A comida era ótima. Serviço foi ok. Tinha um novo servidor, então tem que cortá-la alguma folga. Amor charlestons sempre. Dois polegares para cima !! ????????

Mais informações

Recomendações na sua zona