Gingolé - Odivelas
Gingolé
Descrição
Imagens
Pedido de reserva para Gingolé
Avaliações
Sendo angolana, posso afirmar que a comida é genuína! É o melhor restaurante angolano que já encontrei em Portugal! A única coisa negativa é o horário restrito; gostaria muito que funcionasse por mais dias e horas durante a semana.
A dona é péssima e incentiva os funcionários a terem uma atitude horrível. Eles riem na sua cara quando você reclama, oferecem uma porção ridícula pelo preço cobrado e se aproveitam de ser um restaurante angolano para justificar diversas falhas. Evite ao máximo.
Comida saborosa, ambiente acolhedor e equipe gentil e prestativa. A melhor casa angolana em Portugal.
Restaurante de culinária angolana. O calulu de peixe que escolhi estava bem preparado, mas senti falta de uma posta de peixe seco, poderia ser meia posta de bacalhau; no entanto, serviram apenas uma cara de bacalhau. Quando pedi um pouco mais, quase me deram meia porção. A música ambiente é agradável e a equipe, incluindo os músicos, é muito simpática. O ponto negativo é o preço: se quiseres adicionar algum item típico ao prato, pagas à parte, o que torna a refeição cara. Recomendo para quem aprecia esses sabores. Eu gostei.
