Finca - Ridgewood
Finca
Descrição
Imagens
Pedido de reserva para Finca
Avaliações
Minha segunda vez neste restaurante. Adoro os pratos pequenos. Muito lotado e apertado. Amei o menu. Tapas divertidas, autênticas e legais
Era tão alto que era ensurdecedor. E tão lotado que, se colocassem mais uma pessoa no restaurante, juro que a porta explodiria e o vidro se abriria. Teve reservas. Eles queriam nos sentar em uma longa mesa de topo alto com aproximadamente pessoas de um lado, e do outro lado direito ao lado das pessoas que estavam aglomeradas na mesa do maitre. Dissemos não. Esperamos aproximadamente mais alguns minutos. Então vimos o gerente do proprietário? Levantei uma mesa para e atravessamos o restaurante para outra mesa e eles nos sentaram lá. Estava literalmente longe das outras mesas ao redor. Em uma dessas mesas, havia uma criança de talvez anos pendurada em cima da mãe e caindo contra a mulher do casal com quem estávamos. A mãe foi solicitada várias vezes a controlar seu filho. Ela não se incomodou. Uma mesa quadrada abriu atrás de nós, encostada na parede, e perguntamos ao proprietário-gerente?, Quando ele estava passando, se podíamos passar para aquela mesa. Nós nem tínhamos feito o pedido ainda. Ele disse que não podíamos, e enquanto ele discutia conosco, o outro casal com quem estávamos começou a mover nossas coisas para a outra mesa. O gerente do proprietário ficou exasperado? finalmente concordou. Eles espremeram outras pessoas nas mesas em que estávamos sentados. Foi terrível. Independentemente da comida que era gordurosa mas boa, não vamos voltar tão cedo. A propósito, raramente escrevo comentários, mas não foi uma boa experiência
Teve uma ótima refeição. A comida era deliciosa e tem um preço muito justo. Pequena lista de vinhos, mas assim é Traga sua própria bebida. A única reclamação foi que estava um pouco frio ao lado da viúva, mas voltará sem dúvida
A comida era incrível! O serviço poderia ter sido um pouco melhor, tivemos que pedir mais água várias vezes e, quando recebemos nosso cheque, fomos cobrados por algumas coisas que não tínhamos pedido. A equipe imediatamente cuidou do erro sem questionar, o que era ótimo, mas era chato ter que esperar que eles o corrigissem
Menu PDF
Mais informações
QR-Code para o menu
