Andrebar - Rottach-Egern

#21 - Vegetariano - Rottach-Egern, Europeu, Vinho
Ver menu
Menu completo com preços e imagens

Andrebar

Andrebar
4.5 / 5 (3442 Avaliação)

Descrição

Último update: 27.03.2026 de: Madeleine

Avaliações

★ 4.5 / 5 por 3442 Avaliação
reinhold90
07.05.2021

Pessoal desrespeitoso, serviço terrível. Perguntamos se há uma mesa para resposta foi um "não" sem mediação. Perguntamos se poderíamos sentar no terraço ", não há problema, ligamos o aquecimento". Depois que saímos porque ninguém se incomodou ... para nos servir, havia apenas mesas ocupadas. Antes de sairmos, eu disse ao garçom dentro que estamos saindo, o garçom simplesmente desrespeito se virou se afastando murmando um "obrigado". Provavelmente bom o suficiente para turistas, para os moradores, é um tapa no rosto

pietro87
07.05.2021

Um bom restaurante à direita pelo lago, bela vista. A comida é excelente, especialmente as batatas fritas. Eu recomendo os hambúrgueres

klein-anouk
07.05.2021

Meu namorado e eu tropecei em Andrebar explorando Tegernsee no glorioso sol no último final de semana. Eu não posso te dizer como fomos felizes para almoçar aqui. Nós estávamos sentados em uma sensação muito fofa, praia, terraço exterior e servido por um cara muito legal ... que foi super útil. Nós dois fomos para hambúrgueres e batatas do país. Os hambúrgueres estavam fora deste mundo. Meu México Burger foi o melhor hambúrguer que eu já tive e eu trabalho e moro no centro de Londres, há muitos hambúrgueres disponíveis aqui. Era enorme, quando chegou eu me perguntava como eu ia comer tudo, mas provei tão bom que eu não podia. O molho da casa jalapeño é escandalosamente bom. As cunhas também estavam deliciosas. Cerveja e Hugos eram boas e com preços razoáveis ​​para Tegernsee. Eu recomendaria este lugar sem uma segunda respiração

laroche-madeleine
07.05.2021

Nós fomos duas vezes seguidas em três dias Não é apenas os hambúrgueres de dar água na boca, a deliciosa massa ou as bebidas, mas mais o serviço atencioso da equipe e sua grande gentileza. Minha mãe idosa estava conosco e quando pedimos ... uma lata, temos uma van alta e precisava de uma banqueta para ajudá-la a continuar. Permaneceu o problema de como ela sairia, então o que o gerente fez? Ele emprestou o táxi dirigir o banquinho para que ela possa usá-lo quando chegarmos ao hotel e depois devolvê-lo. Nós estávamos admirados. Este é um lugar que vale a pena para a comida, o serviço, as vistas deslumbrantes e mais importante para as pessoas que executam o lugar

riedel-pietro
07.05.2021

Grandes hambúrgueres, batatas fritas incríveis e camarões fabulosos. Para seguir: tem que ser as panquecas tradicionais. Serviço muito simpático e útil. Altamente recomendado

Mais informações

Recomendações na sua zona