Chopizza - Setor Central
Chopizza
Descrição
Imagens
Avaliações
Estive lá para participar da Feira Motim. O ambiente é bem legal, com pessoas de todos os lugares! O problema é que às 18h as luzes não se acenderam e não dá para fazer mais nada.
Depois da reforma, ficou muito bonita. As lojinhas têm preços bem acessíveis. Almoço lá todos os dias e há muitas variedades, tanto no café da manhã quanto no almoço. O lugar é limpo e arejado. Gostei muito!
Lugar nostálgico, o centro da capital recebe muitas pessoas que passam por aqui todos os dias. Poderia ser melhor, mas como fica aberto, há muito vandalismo, é uma pena.
Ou coloque o cafézinho dois motoristas de aplicação. Café do Senhor dentro da galeria. Excelente preço, qualidade impecável, atmosfera harmônico, atendimento 5 estrelas. Meu lugar de todos vocês cafés com amigos. Pit stop
Mais informações
QR-Code para o menu

