Endereço do local

Você encontrará o Press Room em 129 West German Street, Shepherdstown, United States. Você pode vê-lo no mapa abaixo e usar isso para navegar facilmente até o restaurante. Também estão marcados no mapa os transportes públicos e estacionamentos próximos ao 129 West German Street, Shepherdstown, United States.

Mapa

Mais restaurantes perto Press Room

Os seguintes restaurantes estão na proximidade directa de Press Room. Estes restaurantes próximos estão próximos de 129 West German Street, Shepherdstown, United States e, portanto, uma alternativa a Press Room.

Aberto Agora
Cidade: Ranson (perto de Shepherdstown), 43 Ruland Rd, Ranson I-25430, United States
No John's Cafe Grill em Ranson tem deliciosos sanduíches, pequenas saladas e outros aperitivos para a fome rápida, bem como bebidas geladas e quentes, Pratos mediterrâneos leves digestíveis também estão disponíveis para escolha. Não podemos deixar de notar a grande seleção de especialidades de café e chá neste estabelecimento, mas também as especialidades delícias são muito apreciadas pelos hóspedes do restaurante.
Aberto Agora
Cidade: Harpers Ferry (perto de Shepherdstown), 1112 W Washington St, Harpers Ferry, United States
Retirar, Entrega, Wi-fi, Televisão
4.9
4.9
Aberto Agora
Cidade: Martinsburg (perto de Shepherdstown), 200 W Burke St, Martinsburg I-25401-3322, United States
Como cliente, você pode usar o WiFi do restaurante grátis, dependendo do condições meteorológicas pode-se também sentar bem ao ar livre e tomar algo. Os ambientes no local são acessíveis e, portanto não são um problema para convidados com cadeira de rodas ou limitações físicas.
Aberto Agora
Cidade: Martinsburg (perto de Shepherdstown), 245 Retail Commons Pkwy C-16A, 25403, Martinsburg, US, United States
A grande variedade de especialidades de café e chá torna uma visita ao Jersey Mike's Subs ainda mais valiosa, para você, os pratos normalmente são preparados em pouco tempo e frescos. No final das contas, este local também apresenta uma extensa variedade de variados, igurmetarias já preparadas, Os refeições deste estabelecimento também podem ser apreciados em casa ou no festa graças a um serviço de catering.
Aberto Agora
Cidade: Shepherdstown, 120 West German St, Shepherdstown, West Virginia, USA, 25443, United States
Na época atual talvez alguém possa começar a pensar em hábitos alimentares mais saudáveis; para essas considerações a o cardápio do Kome Thai Sushi Bistro oferece uma grande diversidade de mais saudáveis refeições, além disso, as doces sobremesas deste restaurante não brilham apenas nos pratos dos pequenos ou nos olhos deles. Você tem a possibilidade de, depois de comer (ou durante), relaxar no bar com um bebida alcoólica ou não alcoólica ainda, Os maravilhosos Sanduíches, saudáveis saladas e outros petiscos também são ótimos como lanche.
Cidade: Shepherdstown, 115 E German St, Shepherdstown, USA, United States
Lilah em Shepherdstown é o lugar perfeito se queres saborear comidas americanas deliciosas como hambúrgueres ou churrasco, Nocardápio tem também finos sul-americanos refeições. Além de simples lanches e pedaços doces, também existem bebidas frias e quentes e bolos, e tu podes te animar pela saborosa clássica cozinha de frutos do mar.
4.4
4.4
Aberto Agora
Cidade: Shepherdstown, 128 East German Street, Shepherdstown, USA, United States
Quer dar um up na sua rotina de comer e beber? Vá a este bar desportivo e desfrute de uma variedade de refeições pequenas e grandes e pratos, enquanto assiste a jogos de futebol, ténis ou Fórmula 1 ao vivo, porque só comer e beber é muito monótono!, e tu podes experimentar comida americanas como Burger ou Barbecue. Neste estabelecimento, há também uma abrangente escolha de especialidades de café e chá que não devemos esquecer, no menu tu podes também encontrar saborosos sul-americanos refeições.
Cidade: Shepherdstown, Shepherdstown, 200 E High St, 25443, United States
Em belo tempo, podes até comer ao ar livre fazer uma refeição, e tem sem custo W-LAN. Os espaços no local são acessíveis e, portanto não são um problema para visitantes com cadeira de rodas ou limitações fisiológicas.
4.6
4.6
Cidade: Shepherdstown, 104 E German St, Shepherdstown, WV 25443, United States
Um extenso cardápio do Maria’s Taqueria de Shepherdstown com todos os 36 refeições e bebidas, você encontra aqui na carta. Para ofertas sazonais ou semanais, entre em contato por telefone ou através das informações de contato disponíveis no site, com o proprietário.
Aberto Agora
Cidade: Martinsburg (perto de Shepherdstown), 214 Mid Atlantic Pkwy, 25404, Martinsburg, US, 25401, United States
Aceita Cartões de Crédito, Mesa de bilhar, Estacionamento, Dançando