Casa Do Chef - Uberaba
Casa Do Chef
Descrição
Recentemente, o restaurante tem sido alvo de críticas severas por parte de seus clientes. Muitos destacam a qualidade insatisfatória dos pratos, especialmente o strogonoff de camarão, que foi descrito como sujo e mal preparado. Além disso, o atendimento tem deixado a desejar, com relatos de falta de cortesia e problemas na entrega dos pedidos. Apesar de preços atrativos, as experiências negativas têm levado os clientes a desaconselhar o local, evidenciando a necessidade urgente de melhorias tanto na qualidade da comida quanto no serviço ao cliente. Uma análise cuidadosa é recomendada antes de decidir visitar o restaurante.
Avaliações
Cara fui olhar os preços e muito bom e outra tem um besta ai falando de camarão gente liguei lá e o preço da até pena só falo uma coisa ao melhor do camarão ask comer camarão rosa vaira e larga de ser oportunista e vaendei estu
Infelizmente uma refeição estava suja. pedi um strogonoff de camarão e o mesmo não estava limpo. eu não sei como os donos do restaurante estão acostumados a comer mais eu gosto de comida limpa, ao tentar resolver o problema fiquei enrolado, me informam que iriam fazer uma devolução as 14:30 e, agora, as 16:30 nenhum parece. eu entendo que existem muitos problemas a serem resolvidos mais ou menos do que se espera e que se compra a palavra dita, estabelecimento sem palavra e trata o cliente como bem compre. não recomendo. cuidado aos próximos clientes, analisem bem a comida vocês pois ela pode vir suja e eles vão fazer questão de não resolver.
Horrível o serviço prestado! Pedi 2 Marmitex e chegaram 2 hambúrgueres com salada. Nem o entregador entendeu a solicitação. Liguei para o restaurante para reclamar e fui atendido por uma senhora muito mal-educada. NÃO RECOMENDO. O restaurante fica a menos de 1 km da minha casa e conseguiu atrasar 2 horas.

