Avaliações e Opiniões - Jd
Resumo das avaliações
O que Andreia Teixeira não gosta no Jd:
Comida péssima neste estabelecimento, pedi meia dose de tripas à moda do Porto e estava intragável, com um gosto horrível. Por favor, não enganem as pessoas. Ver todos os feedbacks.
Avaliações de vários usuários
Último update : 23.09.2023
Último update : 18.02.2024
Ótimo lugar para almoçar. A comida é caseira, saborosa e com um preço muito bom.
Simplesmente péssimo no atendimento aos clientes. Horrível! Não recomendo este lugar de forma alguma. Fui com meu bebê no carrinho para esperar uma mesa e, sem mais nem menos, me disseram que eu não podia esperar com o carrinho dentro. Além de ser um lugar só acessível por escadas (subi vários degraus segurando o carrinho no colo), dentro do espaço há bastante espaço para manobrar um carrinho de bebê por um momento... mas, enfim. Fui embora na hora.
Comida péssima neste estabelecimento, pedi meia dose de tripas à moda do Porto e estava intragável, com um gosto horrível. Por favor, não enganem as pessoas.