Zibu - Acapulco

#2 - Vegetariano - Acapulco, #4 - Mexicano - Acapulco, Vegetariano
Ver menu
Menu completo com preços e imagens
Reserva de mesa
Reserva de mesa para Zibu

Zibu

Zibu
4.6 / 5 (2393 Avaliação)

Descrição

Último update: 17.01.2026 de: Yadira

Pedido de reserva para Zibu

Pedir Reserva Agora

Avaliações

★ 4.6 / 5 por 2393 Avaliação
shane-790
08.06.2019

Fazia alguns anos desde que estávamos em Zócalo, mas era tão bom quanto lembrávamos. Ainda havia alguns favoritos no menu, mas também alguns pratos novos, e eles não decepcionaram. Este é o único menu entre muitos em Charlottesville que é realmente diferente e emocionante. Eu tinha o peito de pato cozido perfeitamente e acompanhado por um ótimo molho, acelga refogada e um pudim de pão de manchego de cebola, e minha esposa adorou o salmão. Minha entrada, o tártaro de atum, era muito paradisíaco e tinha um chute saudável. Altamente recomendado!

jani-50
05.11.2017

Zócalo nos foi recomendado por um membro da família e não ficamos desapontados. A comida e as bebidas foram surpreendentes. Tudo estava fresco e tinha uma grande variedade de atrações visuais e paladares. Cada um de nós escolheu um entre diferente e tentamos um ao outro. Os WOWs continuaram em volta da mesa, de gaspacho de tomate / pepino amarelo, almôndegas, bife, caranguejo de casca mole, vieiras ... delicioso, delicioso, delicioso! Todos os jantares vieram com lindas páginas incríveis. Eu definitivamente voltarei novamente.

verner-6
19.05.2023

Lugar agradável, boa comida, serviço amigável. Zócalo merece sua visita.

yadira-177
04.05.2023

Sempre boa comida com boa apresentação. Jantamos fora em uma confortável noite do início do verão. Começamos com uma ordem de mexilhões (não tão picante quanto retratada e muito boa) e a salada de espinafre com ostras fritas - tudo excelente. Os pratos principais da costeleta de porco e pato foram bem preparados. A acelga com pequenos pedaços de bacon com o pato foi uma mudança agradável. A compota de cereja foi um pouco esmagadora. Tentei o vinho tinto Bonarda (geralmente envelhecido em aço inoxidável, por isso não tinha o sabor frutado suave), mas reverteu para um Malbec confiável. Teve um servidor em treinamento que fez um bom trabalho; seu mentor não sorriu muito, o que foi decepcionante. No geral, uma refeição agradável.

ervin-51
13.04.2023

Nós comemos aqui muitas vezes. O salmão é sempre bom, assim como o tartare de atum. Os grumos esfumaçados e o cuscuz são divinos! Eles costumavam ter deliciosos pãezinhos que serviam com azeite. Fiquei triste ao ver que eles não os ofereciam mais.

Mais informações

Recomendações na sua zona