Avaliações e Opiniões - Okapi
Resumo das avaliações
Foi Roland Müller um Okapi magnífico:
Restaurante excelente, com pessoas muito simpáticas e estacionamento vigiado 24 horas. Banheiros limpos e em perfeito funcionamento. O restaurante fecha aos domingos, mas do outro lado da rua há um que abre aos domingos e também serve comida deliciosa. Ver todos os feedbacks.
O que Anonym não gosta no Okapi:
O Okapi é o lugar ideal para descansar. Há muitos espaços disponíveis para quem busca um serviço eficiente. O menu oferece opções variadas que agradam a todos os gostos. Ver todos os feedbacks.
Imagens enviadas por avaliadores
Avaliações de vários usuários
Último update : 05.05.2024
Atendimento excelente. Altamente recomendo. Funcionários atenciosos e muito amigáveis.
Comida muito bem preparada. A variedade de pratos do dia é excelente. Possui um amplo estacionamento para caminhões. O menu com tudo incluído por 10€.
No jantar, é sempre a mesma coisa, pedimos lulas grelhadas e esperamos para ver o que estão a fazer na hora. Quando a comida chega, percebe-se perfeitamente que são do almoço, frias e com uma cor de aquecidas. As batatas, então, quando são a murro, estão frias no meio. A senhora dona do restaurante conta a situação com uma arrogância. Só vem quem quer, eu não volto mais. Preço por pessoa: €10-15 Comida: 1 Serviço: 1
Último update : 03.05.2023
Último update : 10.02.2024
Adoro o menu do Okapi, especialmente os chocos grelhados. O atendimento é 5 estrelas e ainda conta com um bom parque para camiões.
Restaurante excelente, com pessoas muito simpáticas e estacionamento vigiado 24 horas. Banheiros limpos e em perfeito funcionamento. O restaurante fecha aos domingos, mas do outro lado da rua há um que abre aos domingos e também serve comida deliciosa.
Último update : 17.12.2023


