CK - Alameda
CK
Descrição
Imagens
Pedido de reserva para CK
Avaliações
Já experimentei o CK Restaurant vezes. A primeira vez foi quando eles abriram, então eu esperava que houvesse oportunidades de aprendizado. A segunda vez foi muito melhor porque a comida tinha um gosto excelente, eles tinham licença para servir vinho e tinham ajuda adequada. Em relação à minha visita mais recente, foi horrível. Eles só tinham garçom e ele parecia sobrecarregado. A única coisa em que ele era bom era sentar-se no bar tocando em seu telefone. Um casal entrou para se sentar no bar e saiu após não ser reconhecido dentro de minutos. A comida não era par e os preços são um pouco ridículos. Fiz uma reserva, porém não foi necessária. Éramos as únicas pessoas no restaurante por cerca de horas. É óbvio que perdi o memorando sobre o que outros já haviam descoberto, que é para o CK Restaurant fechar as portas
A Webster Street está se destacando com a mudança de restaurantes e empresas finas. CK é um ótimo exemplo. A comida é incrível, e enquanto a equipe de garçons estava sobrecarregada quando estávamos lá, todos foram muito agradáveis e trabalharam muito para todos os clientes. Você deve ir se ainda não foi lá! O hambúrguer impossível é celestial
Menu PDF
Mais informações
QR-Code para o menu
