Este restaurante está permanentemente fechado.

Sai-thai - Ansbach

Asiático, Tailandês, Vegetariano
Ver menu
Menu completo com preços e imagens

Sai-thai

Sai-thai
4.5 / 5 (1277 Avaliação)

Descrição

Último update: 15.04.2026 de: Élodie

Avaliações

★ 4.5 / 5 por 1277 Avaliação
nitzsche-micheal
23.02.2021

A comida era muito boa, mas tivemos que esperar alguns minutos, porque o proprietário se esqueceu do nosso pedido. sim, simplesmente assim. Além disso, parece que eles têm algum problema com o sistema de ventilação porque em todo o restaurante você pode sentir a fumaça. Foi ... a pior experiência de sempre em um restaurante ..

marie63
23.02.2021

Fomos lá para um jantar de despedida. Meu marido ficou louco com o curry vermelho. A proprietária é extremamente atraente, mas o marido é um pouco rabugento. No entanto, a comida era excelente. Os espetos de frango, quando comi pela primeira vez, estavam tããããão bons que eu ... tive que pedir um segundo prato. Meu marido inalou isso também. Ótimo lugar para comer e sair. Se eu tivesse algo negativo a dizer, seria que é pequeno por dentro

ubuisson
23.02.2021

A comida aqui é realmente boa e é um dos poucos lugares em Ansbach que descobri que, quando diz scharf, está legitimamente quente. Preços moderados. Meus colegas de trabalho também adoram fazer pedidos daqui. Altamente recomendado.

elodie-roger-1
23.02.2021

Ficamos felizes em encontrar uma nova opção de almoço em Ansbach, pois as opções podem ser um pouco limitadas. A comida aqui é excelente, mas não posso deixar de ir porque o velho que trabalha lá ou talvez o dono é sempre extremamente rude ... Hoje entramos e ele tentou nos mandar embora antes que pudéssemos dizer olá. Explicamos que queríamos pedir take away e mais uma vez ele tentou nos assustar com um tempo de espera excessivo, antes mesmo de saber o que queríamos pedir. Decidimos esperar apesar da saudação rude e quando dissemos a ele que tínhamos pedidos para algumas pessoas adicionais, ele disse que era mais de uma hora de espera. Todas as vezes anteriores em que fui lá foram experiências semelhantes. Extremamente rude. Não vou voltar

tomic-sara
23.02.2021

Meu parceiro e eu somos veganos e este é de longe o nosso restaurante favorito em Ansbach. A comida é deliciosa, preparada na hora, serviço rápido e simpático, e sempre muito acolhedora. Nós preferimos levar para fora porque o andar de cima às vezes pega um pouco de fumaça da ... cozinha. Recomendo o curry vermelho com tofu e rolinhos primavera de vegetais crus. Delicioso

Mais informações

Recomendações na sua zona