Eu adorei a panificadora! Tudo estava muito limpo, o atendimento foi excelente e havia muitas opções deliciosas. Recomendo muito! Eu adorei a panificadora! Tudo estava muito limpo, o atendimento foi excelente e havia muitas opções deliciosas. Recomendo muito!