Ryu - Bondi Junction
Ryu
Descrição
Imagens
Avaliações
Não é a melhor variedade de sushi, mas seu udon é um dos melhores que eu já tentei. Há muita carne para a carne Udon e os sabores são ótimas. A equipe não foi tão atenciosa, mas ainda amigável.
Comida deliciosa, serviço bom. Você tem um sistema de rádio de 2 vias, mas não parou o fato de que eu tinha que esperar para pedir uma bebida por 10 minutos. O lugar é bastante caótico. Eu pedi uma mesa calma e o garçom disse que não é algo assim. Feira o suficiente - estamos no meio de uma colméia de um shopping center. Eu voltaria absolutamente. A comida era fresca e deliciosa. Minha única sugestão - mais sorriso e continuidade do serviço. Ao contrário do - ótimo trabalho de emprego Ryu.
Eu tive muitos nigiri, rolos e sashimi na minha vida. Este é o primeiro restaurante do tipo de trem de sushi que estive. Muito simpática e atenciosa equipe nos sentar imediatamente. As decisões eram abundantes. Nós tínhamos salmão nigiri, pequenos pepino mão rolos e salada de algas, incluindo iguarias. Eles têm parte do gengibre mais escolhido que eu comi. Ambiente limpo e convidativo. Um ótimo lugar para relaxar na frente de um filme.
Menu PDF
Mais informações
QR-Code para o menu

