Avaliações e Opiniões - Do Telha
Resumo das avaliações
Foi Francis Nunes um Do Telha magnífico:
"O atendimento é simples, mas a comida é boa e a atmosfera é agradável. Recomendo pelo preço justo e pela variedade de carnes. Você também é atendido pelo dono, Samuel, que é uma pessoa humilde. Parabéns!".
Avaliações de vários usuários
Último update : 13.11.2023
"O atendimento é simples, mas a comida é boa e a atmosfera é agradável. Recomendo pelo preço justo e pela variedade de carnes. Você também é atendido pelo dono, Samuel, que é uma pessoa humilde. Parabéns!"
Suco de laranja com mamão muito bom. Comida excelente. Só não ganha 5 estrelas pela falta de opções de sobremesa.
Ambiente muito bom e lanche incrível. O preço é um pouco acima do que eu esperava, mas é ótimo para visitar pelo menos uma ou duas vezes por mês.
Otimo local para ir com a família e amigos, otima comida e atendimento nota 10. Entrega rápida. Eu recomendo.