Avaliações e Opiniões - Sol E Lua
Resumo das avaliações
Foi João Paulo Cândia Veiga um Sol E Lua magnífico:
Restaurante caseiro Adorável da Cachoeira no recôncavo baiano. Eu recomendo amendoins. Atendimento simpatico e prestativos a preços cheios. Evite a carne bovina (bife). Experimento ou doze de coarseness. Sirva decente café cozido. Local e pitoresco. Ver todos os feedbacks.
Avaliações de vários usuários
Último update : 22.10.2023
Último update : 14.12.2023
Excelente athendimento, variados pratos, acolhedor e famíliar, otimo profissionais o melhor q já frequentesi recomendo a todos o restaurante es de parabéns
Restaurante caseiro Adorável da Cachoeira no recôncavo baiano. Eu recomendo amendoins. Atendimento simpatico e prestativos a preços cheios. Evite a carne bovina (bife). Experimento ou doze de coarseness. Sirva decente café cozido. Local e pitoresco.
Uma experiência incrível gastronômica da região! Esta cozinha e muito boa! Não dá para deixar experimentar maniçoba tradicional aqui em Cachoeira e São Félix. Pedi purê com carne de porco defumada, siri desfiado e seu pirão, farofa com feijão fradinho e a tradicional maniçoba. Prato universitário é uma boa opção para uma pessoa ou para aromaear mais de um prato em grupo.