Zirillo - Campinas
Zirillo
Descrição
Imagens
Avaliações
Maria Antonieta, finalmente conseguimos visitar depois de tanto tempo querendo ir. Aproveitamos que estávamos em Campinas para conhecer. Há uma enorme variedade de doces, com opções de pratos salgados e croissants, mas o forte realmente são os doces. O Maria Antonieta estava uma delícia e o macaron também não decepcionou, o de caramelo é muito bom. Para finalizar, um expresso duplo. Vale a pena a visita.
O atendimento do Maria Antonieta deixa a desejar um pouco, mas no geral é ok. A comida é gostosa e o ambiente é super agradável! O suco de laranja com framboesa é uma delícia, e adoro o fato de ser brunch o dia todo. Vou sempre que posso e aproveito muito.
Maravilhoso! Tenho certeza de que vale a experiência. Morei mais de um ano na França e realmente esse lugar me trouxe muitas memórias gastronômicas da região. Os ingredientes são frescos, de muita qualidade, os pratos bem elaborados e o atendimento foi cordial. Os pratos são muito originais e bem executados. Eu recomendo!
Mais informações
QR-Code para o menu

