Avaliações e Opiniões - Do Wilson
Resumo das avaliações
Foi Jefferson Dos Santos um Do Wilson magnífico:
"Trabalho com mudanças e vim de SP após uma mudança. Achamos este lugar na hora certa... A comida é muito boa, a atmosfera é agradável, é comida caseira com três misturas no prato e para finalizar, um velho barreiro com limão.".
Avaliações de vários usuários
Último update : 28.11.2023
Place com o melhor atendimento, mto bom para uma social, o ponta direita do capivariano me apresentou e foi o melhor lugar, recomend dms
Ambiente familiar, comida gostosa, gosto do helicóptero, e de alimentos a porção de costala, que vem com pão. Último preço.
Melhor chop da cidade, otimo lugar para bater papo com o ponta direita do capivariano, vulgo gerson leite
Restaurante simples, com uma bisteca nota 10, acompanhada de arroz branco, feijão, linguiça, torresmo e salada. Tudo muito bem elaborado.