Avaliações e Opiniões - Simples
Resumo das avaliações
Foi Anonym um Simples magnífico:
Ambiente silencioso, aconchegante e bem cuidado. Pedi um lanche (X-Bacon). A carne é caseira, muito saborosa, o bacon é sequinho, sem gordura, e a maionese caseira também estava uma delícia. O suco de laranja estava maravilhoso. Estava tudo muito bom, eu adorei! Além de hambúrgueres, também oferecem diversas porções. Serviço: no local. Tipo de refeição: outros. Ver todos os feedbacks.
Avaliações de vários usuários
Último update : 01.01.2023
Ambiente silencioso, aconchegante e bem cuidado. Pedi um lanche (X-Bacon). A carne é caseira, muito saborosa, o bacon é sequinho, sem gordura, e a maionese caseira também estava uma delícia. O suco de laranja estava maravilhoso. Estava tudo muito bom, eu adorei! Além de hambúrgueres, também oferecem diversas porções. Serviço: no local. Tipo de refeição: outros.
Um lugar muito agradável e o lanche é maravilhoso. Serviço: dine-in. Tipo de refeição: jantar. Preço por pessoa: R$20–40.