Jaffar - Castro
Jaffar
Descrição
**Descobrindo um Potencial Desperdiçado: Uma Experiência Misturada em Castro**
Localizado em uma área turística de Castro, o restaurante oferece uma deslumbrante vista de 360° da cidade e uma decoração aconchegante, com mesas ao ar livre para fumantes de narguilé. No entanto, o atendimento tem sido amplamente criticado, com relatos de longas esperas e desorganização, especialmente nas promoções de comida japonesa. Embora o ambiente tenha potencial para ser um dos melhores da região, a falta de profissionalismo e atenção ao cliente frustram as expectativas. Muitos visitantes ressaltam a necessidade de melhorias significativas no serviço para que o local realmente brilhe.
Avaliações
Deixo aqui a minha insatisfação com uma das seguranças, que foi extremamente agressiva e despreparada para a função! Durante uma briga, ela colocou o cassetete no pescoço da moça (nesse momento eu gravei, mas o vídeo tem apenas 9 segundos). Eu queria acalmar a moça. Após isso, a segurança foi até a porta do banheiro para ameaçá-la, supondo que a moça estava falando dela. Eu então me manifestei, dizendo que não era isso, e a segurança foi muito mal-educada. Eu trabalho com eventos e a postura dela foi totalmente inadequada. Vou entrar em contato com a moça que foi abordada de forma tão ridícula e, se ela quiser, iremos juntos abrir um boletim de ocorrência, pois não faltarão testemunhas e o vídeo de 9 segundos mostra bem como foi a abordagem da segurança. Não sou da cidade, mas estarei aqui sempre a trabalho. É lamentável, pois não pretendo mais frequentar o local. Sugiro que façam uma contratação adequada para a segurança do estabelecimento, afinal, quem mantém o local somos nós, CLIENTES PAGANTES, e merecemos respeito e proteção adequada. RELATO DA NOITE DE SÁBADO PARA DOMINGO, SENDO 13/02/2022.
Já estive neste local por 4 vezes, não sou da região, moro no Rio de Janeiro, mas eu vejo o local com potencial para ser um dos locais mais maravilhosos para se visitar em toda região, contudo morro está maltratado, é uma pena, muito potencial mal aproveitado, com isso o público que frequenta o local é desinteressado e na minha opinião se eu fosse dono desse estabelecimento seria um público que eu não investiria, entendo que falta investimento em propaganda e promoção nas mídias, mas eu recomendo ao visitante que conhece o local.
Experiência ruim, pedido feito com previsão de 40min entrega depois de 2hrs. Não entregaram o que eu pedi. Ao retornar ao restaurante pra devolver o pedido, fui mal atendido pela caixa que nem se preocupou em pedir desculpa ou dizer oi. Tentei ligar após 1:30 de espera pra saber o que estava desligado mas o telefone só dava ocupado.
FAQ
Mais informações
QR-Code para o menu
