Mar e dunas - Caucaia
Mar e dunas
Descrição
O restaurante Mar e Dunas é um local encantador em Cumbuco, com comida deliciosa e excelente atendimento. As opções de frutos do mar são destaque, mas também oferecem pratos vegetarianos excepcionais. O ambiente é aconchegante, com um bar muito profissional que serve coquetéis frescos. Além disso, há entretenimento com filmes de kite surf em uma grande TV. Os garçons são simpáticos e prestativos. Uma ótima escolha para quem busca uma refeição incrível em um ambiente relaxante. Recomendado para os amantes da culinária brasileira e de frutos do mar.
Imagens
Avaliações
Fui meio apreensivo, e fui surpreendido. Comida deliciosa, ótimo ambiente, atendimento excelente. Preço muito atrativo pela excelente qualidade, só achei o prato um pouco pequeno, fora isso excelente. Recomendo
Gostei da comida e das opções de pratos ,incluindo pratos do mar . localização boa e atendimneto nota 10 ,recomendo
Lugar agradável, receptivo, tem bugs para passear (preço a parte), comida boa e estrutura legal. Achei confortável e atendimento rápido e preparado.
Este é um restaurante muito agradável. Nós éramos vários amigos lá e aproveitamos a comida deliciosa. Eles servem do lado de fora em um jardim coberto pela queda de chuva. A equipe era muito comprometida e amigável, assim como os proprietários. Além dos excelentes cocktails frescos, preparados pelo simpático bartender, a comida é ótima, especialmente os pratos de frutos do mar. Além disso, algo realmente incomum para o Brasil e outros restaurantes próximos é que eles oferecem opções vegetarianas. Para entretenimento, há uma grande TV com filmes de pipa. No geral, é um ótimo lugar não apenas para jantar, mas também para relaxar. Por isso, fomos lá várias vezes e vamos novamente no próximo ano, quando estivermos no Brasil novamente.
Um dos melhores restaurantes em Cumbuco com comida excelente, incluindo alguns pratos vegetarianos que são excepcionais no Brasil. Os pratos principais de peixe e massa vegetariana eram muito bons, tanto no sabor quanto no tamanho das porções. E a sobremesa de mousse de chocolate (com creme caseiro!.) foi excelente, a melhor que já provei! Os coquetéis também são muito bons. Os garçons são muito simpáticos e o restaurante é bastante aconchegante.
Mais informações
QR-Code para o menu

