Avaliações e Opiniões - Emilia Romagna
Resumo das avaliações
Foi samuel rocha um Emilia Romagna magnífico:
Comida espetacular. Risoto maravilhoso. Ambiente super agradável e romântico. Atendimento nota 10. É a segunda vez que venho com minha esposa e desta vez viemos comemorar nosso aniversário de casamento e recebemos um mimo. Obrigado, Gisele e Anderson, pelo ótimo atendimento e pela experiência incrível! Ver todos os feedbacks.
Avaliações de vários usuários
Último update : 11.11.2023
Restaurante charmoso escondido na Granja Viana. Pratos saborosos, massas e vinhos. Cortes de carne de qualidade. Preços um pouco acima da média, mas valeu a experiência.
Comida espetacular. Risoto maravilhoso. Ambiente super agradável e romântico. Atendimento nota 10. É a segunda vez que venho com minha esposa e desta vez viemos comemorar nosso aniversário de casamento e recebemos um mimo. Obrigado, Gisele e Anderson, pelo ótimo atendimento e pela experiência incrível!