Do Netim - Crateús
Do Netim
Descrição
Imagens
Avaliações
"Recentemente passei pela cidade e encontrei este consulado da nação vermelha-preta... O pessoal é muito bom! Obrigado, rapazes de Cratús! Cratera de Janeiro, obrigado! O que está acontecendo? Agradeço... Uma das melhores barracas em Valengo que já conheci! Um dos melhores bares de flamenco que já visitei!"
Como um fã flamengo é o melhor lugar para assistir jogos do mengão. potes. ovelha gelificada.
Melhor lugar! O banheiro é ótimo, dispõe de absorvente no banheiro feminino e a bebida tem o menor preço além do atendimento de qualidade!
"Show! Passei pela cidade e encontrei este Consulado da Nação Rubro-Negra... Netim é muito gente boa! Valeu, galera de Crateús! O Rio de Janeiro agradece! Um dos melhores bar do Flamengo que já conheci!"

