Sanduíche muito saboroso, excelente atendimento e entrega rápida, além de preço justo. Recomendo muito! Sanduíche muito saboroso, excelente atendimento e entrega rápida, além de preço justo. Recomendo muito!
Ambiente muito agradável, atendimento excelente, lanche saboroso e preço acessível!!! Ambiente muito agradável, atendimento excelente, lanche saboroso e preço acessível!!!