Avaliações e Opiniões - Docas
Resumo das avaliações
Localizado em um ambiente encantador, o restaurante Docas tem atraído tanto visitantes quanto moradores locais. Enquanto alguns elogiam a generosidade das porções e a qualidade dos pratos, como o arroz de frutos do mar e o bandolim de porco, outros apontam que a inconsistência dos sabores pode ser um problema. O atendimento é frequentemente destacado como excepcional, com funcionários atenciosos e simpáticos, especialmente Ines, que ajuda na seleção de pratos e vinhos. Em meio a opiniões divergentes, Docas continua sendo considerado um local com potencial, ideal para quem busca um menu não turístico e um bom serviço.
Foi Rodrigo Martins um Docas magnífico:
Comida excelente! Pedimos o arroz de marisco, porco com amêijoas, sopa de cão, presunto preto com queijo. Tudo estava ótimo! O atendimento foi rápido e as empregadas muito educadas e simpáticas! Ver todos os feedbacks.
Imagens enviadas por avaliadores
Avaliações de vários usuários
Último update : 08.11.2023
Quatro de nós jantamos aqui duas noites seguidas e não temos palavras suficientes para elogiar a comida e o atendimento. A comida estava ótima e a equipe muito simpática, especialmente a Inês, que foi extremamente atenciosa e prestativa, sempre disposta a ajudar. Recomendo fortemente e certamente voltarei no futuro.
Estávamos em busca de um cardápio não turístico e o Docas foi recomendado pelo nosso guia turístico. Fomos recebidos calorosamente pela Inês, que explicou o menu em um inglês impecável. A sopa de peixe-cachorro estava rica e saborosa; o ensopado de pão delicioso! Aproveitamos uma garrafa de vinho escolhida pela Inês, conforme nosso gosto.
Que achado incrível, um verdadeiro oásis em um dia extremamente quente. Pedimos entradas em vez de uma refeição completa e não nos desapontamos. Uma ótima brisa nos manteve frescos ao ar livre e a cerveja na pressão estava maravilhosa! Experimentamos a salada de polvo, linguiça, bolinhos de bacalhau e caracóis... junto com azeitonas, pão e fatias de carne. Estava tudo perfeito. Recomendo muito. Eles falam inglês, espanhol e português.
Último update : 22.04.2024
Restaurante localizado no centro de Évora que oferece alguns pratos típicos da região.
A comida estava deliciosa, provei o salmão e estava divino! O vinho verde também estava maravilhoso!
Último update : 10.05.2023
Comida excelente! Pedimos o arroz de marisco, porco com amêijoas, sopa de cão, presunto preto com queijo. Tudo estava ótimo! O atendimento foi rápido e as empregadas muito educadas e simpáticas!
Ótimo lugar, super recomendado. Parecia que todos os restaurantes da cidade estavam lotados e sem mesas disponíveis. Funcionário muito atencioso, nos arrumou uma mesa e nos prestou um excelente atendimento. Comida muito saborosa.

