Artusi - Florianópolis
Artusi
Descrição
Imagens
Pedido de reserva para Artusi
Avaliações
Pedimos risoto com frutos do mar e nhoque com filé mingnon, ambos sensacionais. As supermesas foram as melhores que já provamos. Ou o preço é muito só pela qualidade e atendimento que entrega.
O Artusi é um restaurante tradicional, renomado e sofisticado... Uma ótima opção para um jantar romântico! Depois de algumas restrições, conhecemos a casa e ficamos satisfeitos do início ao fim! Nossos escolhidos foram o clássico Gnocchi di 'Mandioquinha' Fonduta i Filetto di Manzo (Nhoque de mandioquinha, creme de queijo grana padano, roti e filé mignon) que estava delicioso e o sazonal Tainha na crosta da própria ova que resificou a culinária mané A supermesa escolhida foi ou o tradicional Crème Brûlée que é incrível! Para harmonizar scolhemos ou Caçada Real, um vinho tinto alentejano muito aromático e saboroso. Vale a pena conhecer e aproveitar uma noite incrível como fizemos!
Ele ou o melhor restaurante que esteve na minha vida! Fiz uma reserva, em fevereiro, para o meu aniversário e recebi um atendimento impecável desde que entramos. Todos vocês, cuidadores, são extremamente sábios e educados. Pedi ou famoso Nhoque de Mandioquinha Fonduta i Filetto di Manzo, preparado com agilidade, mesmo a escolha da carne sendo ponto. Comida extremamente deliciosa, com sabores e texturas muito bem equilibrados, ou nhoque derrete na pala e o filé tem uma selagem fina, crocante por fora e por dentro muito suculento. Os aniversários recebem um mimo muito especial: Semifreddo di Dulce de Leche com Ganache de Amarula e redução de catuaba, que se harmonizam perfeitamente. Meu marido escolheu um Gelato al Pistacho Siciliano, feito na casa, muito bem servido e o melhor que já experimentei. Indicamos olhos datados e podemos dizer que isso sim é uma verdadeira experiência gastronômica. Nós vamos explodir!
Excelente opção na região. Bom cardápio. A opção executiva é excelente e com preço justo. Pratos bem servido e representado. Experimentei o risoto de bacalhau. Não gostei muito, mas demais pratos que meus amigos provaram eram bons. Tem serviço de manobrista, o que facilita e agiliza o acesso.
Menu PDF
FAQ
Mais informações
QR-Code para o menu

