Do Cris - Florianópolis
Do Cris
Descrição
Imagens
Avaliações
Adorei o ambiente, com uma iluminação mais escura e agradável. No dia em que fui, estava tocando rock. O preço das porções é bom. O único ponto negativo é o banheiro feminino, pois há apenas um e é bastante disputado.
Excelente atendimento!! As porções são generosas e o ambiente é muito agradável. Nós adoramos.
Ambiente agradável e preço justo. Não há estacionamento, mas em Jurerê, pelo menos nesta rua, nenhum restaurante tem. Não gostei muito da isca de peixe e o sanduíche não me agradou muito, achei muito simples. A porção de churros é muito boa e ainda tem Nutella para completar o sabor.
Bar do cris é uma experiência incrível. Música ao vivo com excelente disposição. boa comida e cerveja. não é caro. uma garrafa Stella custa R$ 8,00. muito simpática. não é barra. realmente recomendo se eles não quiserem festas tardias. bom para grupos e casais. nenhum de nós. Reserve até às 9 horas. basta chamá-los diretamente com cris.
