Bòn Dì Fulda
Bòn Dì Fulda
Descrição
Imagens
Pedido de reserva para Bòn Dì Fulda
Avaliações
Um dos únicos restaurantes italianos que eu já estive a um menu vegano inteiro perfeito para as noites de data e preços sensíveis. Atmosfera mediterrânea acolhedora. recomendo
Eu costumava ir a Bondi regularmente quando eu estava em Fulda no passado e foi sempre excelente. Como vegetariano havia uma mesa de selfservice onde a comida foi rotulada, então eu não tinha dificuldade em encontrar algo para comer. Eu estava lá este ano e encontrei o local completamente remodelado. Em vez de serviço self-service, não é serviço Waiterwaitress e é extremamente ocupado. O garçom que se aproximou de mim depois de uma longa espera não tinha paciência e apenas me deu o cardápio sem explicação sobre o que era vegetariano e o que não era. Alguns disso são rotulados vegetarianos quando não é. Ao lado dos pratos são letras sem explicação sobre o que eles significam. Que aparentemente estava em outro cartão. Sua impaciência me levou louco, então eu me levantei para sair. O gerente ou o proprietário me perguntou o que eu pensei na nova configuração e para ser honesto Eu realmente não gosto, pois é um lugar muito ocupado com pessoal suficiente para lidar. Se você não está com pressa, talvez fosse tudo bem. No entanto, é muito limpo e bem definido, mas simplesmente não atendeu ao meu propósito. Como vegetariano, quero ver alimentos e queijo adequadamente rotulados, como o Parmazan não é vegetariano, pois contém o Relnet animal. Eu saí e fui ao lado da Glueck do Café onde a comida é devidamente rotulada. Para carnívoros Bondi parecia bom, mas não para vegetarianos
A comida foi excelente. Nós gostamos de passar a noite do lado de fora, exceto quando o grande sopro de fumaça de cigarro flutuou em nossos rostos. Infelizmente, comemos rapidamente e saímos. O serviço foi excelente
A comida é fresca e cheia de sabor, nunca nos morda vale o dinheiro. Os garçons são muito simpáticos ea localização é perto do centro da cidade
Fulda tem muitos ótimos restaurantes. Muitos estão localizados perto do centro da cidade entre a catedral e o centro da cidade. Bon Di está situado aqui e tem assentos internos e externos. O assento ao ar livre é muito bom, e faz para grandes pessoas assistindo. Eu estava com vontade de pizza e pedi a salsiccia pepperoni. A pizza foi cozida perfeitamente e provei ótimo! Suas porções são de bom tamanho especialmente os pratos de massas. Eu encontrei o serviço para ser muito lento e confuso. Se você estiver em Fulda e com vontade de italiano, Bon Di é um local decente
Menu PDF
Mais informações
QR-Code para o menu
