Karisma - Funchal
Karisma
Descrição
Karisma Restaurante, localizado entre Funchal e o Pestana Grand, encanta os visitantes com sua comida deliciosa e bem preparada. Com excelente serviço e um ambiente acolhedor, o restaurante recebe elogios pela equipe amigável e atenciosa. Os pratos são bem servidos e saborosos, com destaque para a espetada de peixe-espada com banana e o salmão defumado. Com preços acessíveis e uma localização privilegiada, o Karisma é altamente recomendado para uma visita em Funchal. Uma escolha acertada para uma refeição deliciosa.
Imagens
Pedido de reserva para Karisma
Avaliações
Este restaurante Karisma serve comida excelente...as pessoas são simpáticas, ótimas bebidas, decoração agradável, vinhos encantadores e muitas opções no menu. A localização é incrível, o serviço é rápido e não é muito caro, recomendamos muito que visitem este lugar!
Este restaurante está a meio caminho do passeio do Funchal para o Grande Pestana. Você fez a escalada pela Residência do Governador e depois disso é mais plana. Parámos para tomar um café congelado num dia quente. Cuidadosamente feito, e Nem todos os cubos de gelo era exatamente o que precisávamos. Obrigado.
Depois de uma semana na Inglaterra ainda temos grandes lembranças das refeições que tínhamos em Karisma durante as nossas férias na Madeira. José preparou-nos cinco refeições deliciosas, difíceis de escolher o nosso favorito. Este foi o terceiro feriado quando comemos em Karisma e agora somos reconhecidos pelos proprietários, Paulo e todo o pessoal. Como dissemos na nossa revisão anterior, não passe por aqui. A comida e o serviço são excelentes e todos fazem o máximo para agradar. Ansioso para a nossa próxima visita.
Tão bom que fomos duas vezes! À primeira vista, parece um café, mas com a sua área de estar interior e exterior, este lugar será muito popular por estar ao lado de um hotel enorme que está sendo construído. A comida era excelente e a equipe alegre e ansiosa para agradar. A salada de salmão defumado estava maravilhosa. Aproximadamente 20 euros por dois pratos principais e duas cervejas.
Ficamos apenas uma semana em Funchal, mas eu e meu amigo fomos atraídos de volta para este restaurante três vezes. Descobrimos que ele tinha uma atmosfera agradável e acolhedora, e a equipe era muito simpática. Alexandra, em particular, nos fez sentir muito bem-vindos e nada era demais para ela. A comida era toda preparada na hora, bem apresentada em porções generosas, e tudo o que experimentamos estava delicioso. Para os amantes de espada com banana, recomendamos a versão do Karisma com molho de maracujá. Seus kebabs também eram bons, assim como os camarões com arroz selvagem. Se voltarmos a Funchal no futuro, com certeza iremos voltar a este restaurante.
FAQ
Mais informações
QR-Code para o menu

